sábado, 6 de dezembro de 2014

O que os carnistas pensam sem antes pensar


E isto é o que os carnistas pensam dos vegetarianos/veganos sem refletir antes. Por isso decici explicar porque é que estão redondamente enganados.
Primeiro: Cada um tem a sua forma física. Não são só os veganos que são magros e fracos porque os carnistas também o são. Apesar da maioria pensar assim, carne não é sinónimo de força. Aliás, tenho pessoas na minha família que são verdadeiros palitos.
Segundo: Nunca conheci nenhum vegetariano que precisasse de ser alimentado intravenosamente. Aliás, carnistas passam muito mais tempo no hospital e estão mais vezes doentes.
Terceiro: Vegans defendem todos os animais. Carnistas defendem gatinhos, cãezinhos e piriquitinhos e matam vacas, porcos, galinhas... é que este nem sei onde foram buscar.
Quarto: Nunca vi nenhum vegetariano/vegan com dificuldades em carregar uma mala. Eu não tomo suplementos, e nunca vou tomar. E agora reparem bem... Se bebem tanto leite, comem tanta carne...como é que acabam todos com osteoporose, diabetes ou morrem de ataque cardíco? Idade? Desculpa da treta. São os carnistas quem mais tomam suplementos e vitaminas.
Quinto: Se dizemos que não comemos carne é porque não comemos mesmo. Aliás, todos nós olhamos para a carne e vemos um cadáver.

Antes de criticarem os vegetarianos/veganos tratem de viver na nossa pele, e apercebam-se da realidade em que estamos a viver. Torturar e matar por um pedaço de comida é inteligente ou barbárico?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião