sábado, 4 de outubro de 2014

Evolução não

Há quem acredite que comer carne faz parte do nosso processo evolutivo. No entanto, antes de existirem as armas e ferramentas e de ser descoberto o fogo, éramos todos vegans (ou acreditam que corríamos atrás dos peixes no mar e matávamos javalis com as unhas?). Quando ocorreu a Idade do Gelo e a vegetação foi dizimada, os seres humanos tiveram de sobreviver através da carne dos animais. Quando a situação regularizou deveríamos ter voltado à dieta vegan que nos mantinha limpos, saudáveis e até dava menos trabalho.
Comer carne não é mais uma forma de sobrevivência (eu e todos os vegans são a prova disso). Esse argumento é puramente falacioso e quem o defende é óbvio que apenas se limita a ouvir os ensinamentos dos pais/professores em vez de pensar com a própria cabeça.
E também não tenho reparado em evolução; quem tiver notado qualquer tipo de diferença positiva, por favor diga-me. O nosso corpo continua igual ao dos herbívoros e a indiferença para com os outros continua a piorar... Evolução não há nenhuma e é só mais uma desculpa para o consumo de animais indefesos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião