domingo, 13 de julho de 2014

Famosos que preferem os animais fora do prato

Eu acredito que as pessoas que não comem carne demonstram ser mais inteligentes e provam que têm uma grande capacidade de adaptação. Mudar - se for para melhor - é inteligente; admitir que estamos errados também é inteligente e demonstra que existe em nós uma consciência que prefere ser leve, educada e honesta. 
Esta introdução serviu apenas para dizer que, ao longo da história, pessoas de grande prestígio se manifestaram em defesa dos animais. Aqui vos mostro uma lista dessas pessoas e as frases que elas disseram que comprovam o mesmo (lista por ordem cronológica).

Gautama Buddha: "É mais importante evitar o sofrimento dos animais do que sentar-se a contemplar os males do universo orando na companhia de sacerdortes"

Leonardo da Vinci: "O meu corpo não será uma sepultura para as outras criaturas."



Albert Einstein: "Estou a viver sem gorduras, sem carne e sem peixe mas sinto-me muito bem. Parece-me que o Homem não nasceu para ser carnívoro."

Liev Tolstoi: "Um homem pode viver e ser saudável sem matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa na tomada de vida animal apenas por causa do seu apetite. Agir assim é imoral."



Jhonny Depp: " Se não gostas de ver imagens de violência contra animais a ser publicadas tens de parar a violência. Não é impedir a publicação das fotografias"

Alyssa Milano: "O mundo já está repleto de sofrimento; escolher ser vegetariano é uma das coisas que podemos fazer para reduzir o sofrimento que existe no dia a dia." Nota: Alyssa é alérgica à soja, mas nem assim abdica do vegetarianismo.



Outros: Natalie Portman, Jared Leto, Lea Michelle, Russel Brand, Liv Tyler, Avril Lavigne, Anthony Hopkins, Brad Pitt, Penélope Cruz, Ricky Martin, Victoria Beckham, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Expressa a tua opinião